REFLEXÃO DO DIA

21-09-2020 00:00

 

21 DE SETEMBRO – Reflexão do Dia
Já ouvi dizer que quando Deus fecha uma porta, abre uma janela. Desde que comecei a trabalhar os Doze Passos de Recuperação, parte do medo e da dor que ameaçava minha vida desapareceu. Alguns de meus defeitos foram eliminados, embora eu ainda esteja lutando contra os outros. Creio que, se continuar trabalhando os Doze Passos cada vez mais, minha vida continuará a melhorar – física, mental e espiritualmente?
 
Estou mais disposto a ajudar e melhor preparado para ajudar outras pessoas a trabalhar os Doze Passos?
 
Hoje Eu Rezo
Sou agradecido a Deus por me mostrar que os Doze Passos de Recuperação de Jogadores Anônimos são o caminho para uma vida mais saudável. À medida que refaço os Doze Passos conscientemente, minha vida realmente melhora, tornando-se mais saudável e mais próxima do Poder Superior. Se continuar a viver assim, que eu continue a sentir a mesma gratidão e exaltação do espírito como aqueles que estão descobrindo agora os Doze Passos.
 
Hoje Eu Me Lembrarei
Passo a Passo, dia a dia.

Título do Depoimento:

 

 

Boa tarde,

Hoje bati completamente no fundo, não sei o que fazer, tenho uma familia maravilhosa mas não arranjo forças para lhes contar o meu problema.

Creio que o meu companheiro me vai por fora de casa, tenho medo muito medo do que se passará, anadei a adiar para ver se jogando conseguia obter o dinheiro que tirei das contas e só piorei a situação.

sinto um nó apertado estou cheia de calamantes, para ver se arranjo coragem. Por favor me ajudem, ainda tenho filhos que precisam de mim.

Fiz a asneira agora tenho que arranjar forças para sair dela.

 

Contactos

jogadores anonimos telef. 91 944 99 17 janonimos@hotmail.com